terça-feira, 30 de março de 2010

Celtas, Maltados, Pesados e Destilados.

De onde veio esse nome?  Você, com certeza, deve ter se perguntado... Então, esclarecendo: Celtas vem da Cultura Celta, e do Celtic Glasgow, um dos três clubes que mais me agradam. Maltados vem do Clube de Regatas Vasco da Gama, meu amado time, pelo qual já briguei muito físicamente e pelo qual hoje brigo apenas no campo das idéias, além de também se relacionar à minha amada cervejinha, seja lá qual for a mesma. Pesados vem do estilo de música do qual gosto, ou seja, Rock 'n' Roll Pesado e todas as suas vertentes. E, finalmente, Destilados vem do whisky que tanto gosto e de algumas outras bebidas menos cotadas por minha pessoa... Esclarecimentos feitos, aproveite sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sabendo que me reservo ao direito de não publicar o que me ofende.